quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Mantra de Bênção das Mãos

imagem da web
Tocar é trocar, é alquimia,  é magia de amor, de entrega, é transformação, tanto de quem toca como de quem é tocado. É uma experiência única e especial para quem toca não só com as mãos mas com a alma também, tocando assim corpo-alma-espírito do outro ser.

Ao tocamos o corpo durante a massagem este é Sagrado para nós e o fazemos de nossa dimensão Sagrada. Para acessarmos o Sagrado interno, saimos da mente e entramos no coração, num processo de centramento e respiração profunda. É um fazer meditativo onde esse estado de paz interna e atenção integral no outro permite que aos poucos ele se abra, vá relaxando, soltando suas tensões se centrando também, respirando, sentindo... aí está a magia do toque.

Na YMA aprendemos a abençoar nossas mãos para tocar o outro, recitando com devoção o mantra passado pela Mestra Kussum Modak, saudando os  Deuses que nelas residem.

Karagre vasate Lakshmi
Kara Madhya Sarasvati
Kara muleshu Govindam
Prabhate Kara Darshanan

Abençôe suas mãos, faça um carinho em alguém... toque a si mesmo... permita-se essa experiência no seu íntimo, respire profunda e calmamente... faça com profundidade mas leveza e encontrará um oceano de Amor dentro de si.

Namastê

Por: Denise Schinetzky

Nenhum comentário:

Postar um comentário